Hoje eu vou assim PRO BAR

20 ago

Com a intenção de imitar os blogs de moda  deixar você #cachaceirasafada mais bonita e elegante pra sensualizar por aí, todos os sábados vou tentar trazer para vocês o melhor do hype fashion das produções boêmicas. Dicas pra você mulher (kkk ai que brega!) que quer sair pra tomar umas BEM LINDA. E se tiver solteira, pelo menos dar uns pegas. Se já tiver enrabichada, deixar seu namorado (a)/marido(a) orgulhoso de ter uma beldade do lado. Não é porque o álcool nos torna mais bonitas que temos que sair de casa um tribufu, né fia?

Pra abrir a série eu vou começar falando sobre o básico: conforto. Eu sou super contra esse negócios de sair montada que nem drag, com saltos agulhas, roupas POCANDO no corpo, toda trabalhada na maquiagem e, no final das contas, você não aguentar ficar 10 minutos em pé numa dancinha marota sem desmantelar. Porém, quem sou eu nessa vida pra dizer o que pode ou não pode. Se você se sentir bem (mesmo parecendo uma drag) é o que importa.

É o básico e sempre soa clichê. Mas são clichês e mesmo assim ninguém obedece. Regra básica: respeite seu corpo. Se suas medidas não são as mesmas de uma modelo tradicional, pra quê ficar se atarrachando numa calça ou vestido minúsculo se você é 2 números maior? Ou sofrer num salto peep toe se o seu pé é largo? Todo mundo quer ser aceito, quer ser bem visto. Mas, mais bem quisto é aquele que se ama como é. Então, a partir da próxima semana eu trago para vocês a moda como ela deve ser: pra gente como a gente.

Bom sábado e bons drinks. Porque meu sábado vai ser na cama tomando remédio pra essa gripe lazarenta.

2 Respostas to “Hoje eu vou assim PRO BAR”

  1. Erick Mendonça 23 de agosto de 2011 às 3:50 PM #

    Mas não precisa ser a regra, né?

  2. Elaine Mesoli 21 de agosto de 2011 às 4:21 PM #

    Mulher, não em descrimine porque eu só ando de salto, com muito decote e bem perua!

Apreciando sem moderação!

