Lugar de mulher estar

3 ago

Hoje eu ia fazer um post sobre uma cervejaria que fui lá no Largo São Bento, no centro da cidade. Mas, uma DR que uma amiga estava me contando que teve com o namorado há poucos instantes, vai fazer mais sentido de ser explorada por aqui agora: Bar não é lugar de mulher estar.

Fale sobre a característica principal do personagem: PAU PEQUENO.

Engraçado. Estamos em pleno século XXI, sutiãs foram queimados, mulheres mostram o quanto estão aptas a qualquer trabalho (intelectual ou braçal), a revolução 2.0 pulsa tanto quanto a revolução sexual da década de 70, o sexo feminino mostra independência e poder. E ainda mulher sentar na mesa de um boteco, com uma bebida num copo, é sinal de que ela é um objeto exposto em uma prateleira, onde qualquer um pode vir e levar para casa. De graça, de preferência.

Eu poderia passar a minha vida me debulhando em críticas sobre o machismo e sobre o que a religião impõe sobre o comportamento social feminino mas sou uma devassa marota que se faz de pura e faz sexo anal enquanto bebe cerveja tô pouco ligando kkk ALOCKA. Porém isso é senso comum, todo mundo já sabe. O que quero deixar bem claro é que o fato de uma mulher beber não faz dela disponível ou vagabunda. Eu, por exemplo, tenho namorado/marido. Vou a bares – com ou sem ele – bebo minha bebidinha, me divirto com os amigos, danço, conheço novas pessoas, faço contatos. E até hoje nunca dei ousadia a ninguém. E homem nenhum chega perto de mim sem a minha permissão se não eu uso minhas habilidades de Aikidô pra matar o cara em três golpes.

Mulher de respeito é aquela que se respeita, como qualquer ser humano. A bebida em si não dá e nem tira o mérito de ninguém que não a use como refúgio e como desculpa para soltar seus demônios por aí. Beber até cair não é bonito pra ninguém, agora apreciar uma boa bebida e apreciar uma boa mulher, são poucos que sabem. Então não confundam álcool com vulgaridade. Nem etimologicamente essas duas palavras são parecidas.

Uma resposta to “Lugar de mulher estar”

  1. Erick Mendonça 3 de agosto de 2011 às 6:01 PM #

    Precisa assinar?

Apreciando sem moderação!

