Bem Vindos!

24 jul

Olá queridos e queridas amantes da boa bebida! É com imenso prazer que lhes apresento o #CachaceiraSafada. A intenção aqui é compartilhar com vocês as minhas andanças e experiências alcoólicas pela cidade onde atualmente resido, a famosa Selva de Pedra, São Paulo.

Sou Débora Andrade, sergipana, comunicadora social e (diga-se de passagem) viciada em internet. Da esbórnia boemia e do gosto por experimentar todos os tipos de bebidas fabricadas pelo mundo, decidi criar este humilde blog já que enchi o saco do outro que eu tinha, o PovoBunda. Acho interessante esse negócio de compartilhar opiniões e nada melhor do que contar para vocês a minha visão, mesmo que amadora, dos sabores e dos lugares que eu passar por este mundão de meu deus.

No futuro espero ter a colaboração dos #cachaceirossafados e #cachaceirassafadas para que isto aqui fique cada vez mais divertido. Como a comemoração em uma mesa de bar com os amigos.

E que venham os bons drinks! :D

Apreciando sem moderação!

